Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nós somos ideia de Deus


“Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem”Salmos 139:14
Nós somos ideia de Deus. Sua face. Seus olhos. Suas mãos. Seu toque. Somos dele!
Olhe profundamente na face de cada ser humano na terra e você verá a semelhança dele. Não obstante alguns pareçam ser parentes distantes, não o são. Deus não tem primos, apenas filhos.
Você não é um acidente ou um incidente; você é um presente para o mundo. Uma obra de arte divina - assinada por Deus.
Um dos melhores presentes que eu já ganhei é uma camisa de futebol assinada por trinta ex-zagueiros profissionais. Até onde eu sei, ela foi comprada em uma promoção na loja de esportes. O que a torna única são as assinaturas.
O mesmo acontece conosco. O que nos torna especiais não é o nosso corpo, mas a assinatura de Deus nas nossas vidas. Nós somos suas obras de arte, criadas à sua imagem.
Importantes, não por causa do que fazemos, mas por causa de quem somos!

por Max Lucado
Notas:Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques AlmeidaTexto original extraído do site www.maxlucado.com



Quis deixar essa mensagem pra você entender o quão é preciosa, se conseguir ou não perder o que deseja, se tem ou não o corpo que sonha.

Fomos feitas conforme o plano do Senhor, eu sei (mesmo que ainda pra mim ás vezes é frustante) que eu nunca terei pernas finas. Sempre foi meu sonho, ter pernas finas hehehe. Mas não tenho, elas nunca serão finas como a da minha mãe, porque sou assim, ela pode ficar um pouco fina, mas cambitinho: NUNCA!

Cada uma de nós temos nossos complexos, nossas imperfeições no corpo. Mas Aquele a quem servimos, e por quem vivemos não vê isso. Ele quer saber do seu interior. Isso foi um carinho amigas. Não se cobrem tanto, não se punam. Sejam sim, muito felizes.

Eu sei que tô devendo minhas medidas das férias, que tá aqui. E também tantas outras coisas. Quero fazer um post especial da minha primeira aula de slackline. Eu no início do ano, decidi que queria conhecer alguns esportes. E o slackline foi um deles. É uma delícia meninas. Sério!

Um beijo pra vocês, suas lindas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares