Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chá = zero caloria



Oiiii meninas admiráveis!

Cá entre nós, acho que eu nunca tomei tanto chá na vida. Na última visita a nutricionista ela me contou algo bem especial, que existem 3 bebidas que não tem caloria: chá, café e suco de limão. Claro que os três adoçados com adoçante, ou sem açúcar. Nada de mel, açúcar mascavo e esses agregados.

Eu sei que existem outros tipos de bebidas sem caloria: Os refrigerantes zero, aquelas águas estilo H2O. Mas vamos combinar que os chás são uma opção bem saudável pro nosso corpo.

Ah! Importante dizer que é o chá que você faz com saquinho ou com as ervas na sua casa e não aqueles chás que se compra pronto estilo Ice tea, esses tem muito açúcar e calorias.

Então minha amiga, só um recado pra você hoje. Se joga no chá! De canela, de cravo, hortelã, capim cidreira, maçã, frutas vermelhas. Ache o seu preferido e #sejoga.

E quando pensamos em chá sempre pensamos em algo quentinho, mas claro que tem as versões geladas que são tão boas quanto. Achei um vídeo simples mas que eu acho que serve bem para ter uma ideia da simplicidade de se fazer o chá.


Só mais uma coisinha. Não é que eu não estou mais tomando suco de frutas, mas como a nutricionista diz a fruta tem muita fibra, então é melhor consumi-la da forma natural. E a bebida, tenho dado preferência ao chá mesmo. E eu super me adaptei.


Beijoooos lindas e admiráveis!

2 comentários :

Postagens populares