Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Indicação Netflix




Oi pessoal! Como andam por aí? Pensei em a partir de hoje começar a indicar umas séries do Netflix pra vocês. Eu amo assistir TV, e não curto tv a cabo, não só pelo preço mas também pela quantidade de filmes repetidos e propagandas sem parar.... Mas eu quero mesmo é falar desse seriado ;)

Sendo assim... Já assisti muitas séries por lá, o que virou um vício #éBEMmelhorQUEnovela .

Mas hoje vou falar do How I met your mother, acho que umas três pessoas já tinham me indicado o seriado e eu tentei assistir, até tinha visto um episódio há uns meses atras, mas confesso que na hora que percebi que tinha aquelas risadas de fundo (estilo DIDI) eu desisti e vi trocentas séries até voltar pra ela. E que bom que eu voltei e fui persistente pra tirar a primeira impressão.

Agora já estou na segunda temporada e totalmente in love. A série conta a história do personagem principal Ted e dos seus 4 amigos. E a busca dele por uma esposa. Ele é totalmente focado em achar uma mulher para casar o que faz tudo ser mais encantador, pra nós mulheres.

Sabe aquele seriado que você se identifica e identifica algumas personalidades de amigos próximos em diversas situações? Isso faz com que você viva os momentos juntos com os personagens e se sinta íntimo de cada um e parte daquilo tudo.

Esta é aquela série que depois de uma semana cansativa você liga o netflix e dá um play e ri, mas ri tanto que tem até receio de os vizinhos reclamarem.

Então eu SUPER indico. Tá aí em casa no final de semana meio perdido sem saber o que ver? Ou como relaxar? Escolhe esse seriado e assista pelo menos os 4 primeiros episódios, que partindo dali tenho certeza que vai se apaixonar por esta trupe de amigos. No netflix tem 7 temporadas.

Ou seja eu ainda tenho muuuito ainda pra rir, sabe quando você ganha uma barra do seu chocolate preferido e vai comendo bem pouquinho porque quer que demore pra acabar? Então esse é meu sentimento, vou assistindinho aos poucos pra ter esses amigos bem perto, por um bom tempo.

Ah os episódios tem cerca de 25 minutos. #partiuVER?




Bom final de semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares