Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Circuito da Longevidade



Então né, semana passada sem post. Total responsabilidade de muitos afazeres para a igreja. Mas pra compensar essa semana teremos dois! Não fica triste não!A reeducação alimentar tá firme, com os pulos do final de semana, a gente come besteira mas sem excesso. Esse é o lema. Controlar a alimentação desenfreada.

Mas hoje eu tô aqui pra contar uma experiência muito, mas muito legal que tive no outro final de semana. Eu participei do Circuito da Longevidade. Saiba mais aqui ó! E vou te dizer que foi muito legal. Minha mãe e o Itchê haviam ido no ano passado e esse ano eles nos convenceram. Fomos e amamos!

Algum dia você já respirou atividade física, vida saudável? Lá tudo isso transpira, e contagia demais. Ver o pessoal da corrida se esforçando, alguns finalizaram o percurso andando de tão cansados. Mas se esforçaram e se dedicaram para estar lá. Correr não é fácil, pelo menos eu acho (até hoje só corro atrás de ônibus), mas caminhar, isso eu amo. E neste dia também teve a caminhada de 3km. E eu acho que fui bem, 30 minutos e tal, no dia seguinte só fiquei com muita dor na parte posterior da coxa e nos glúteos hahaha "-É, nos glúteos".

Percurso da Caminhada
Mas vamos falar dela: A Caminhada


E mesmo com tudo isso te digo, você pode caminhar onde quiser, sem custo $$$ só benefícios e muitos. Você não tem a desculpa financeira pra dizer que não vai fazer exercício. Só que não vale caminhar e chegar em casa e comer que nem uma doidinha pra compensar, se não, não perderá nenhum quilo, e ainda vai ganhar. Já fiz isso, eu sei bem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares