Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E o Sh'bam


Como essa semana tá linda aqui em Curitiba e com um sol delícia e empolgante pra perder umas gordurinhas vamos a mais um post de exercício físico.

Meninas, é muito bom emagrecer, mas mais gostoso ainda é subir uma escada e não ficar ofegante e ainda emagrecer. Os exercícios aeróbicos ajudam muito nisso. E o Sh'bam veio pra isso, pra me ajudar no condicionamento cardiovascular, o tal do folego mesmo hehehe.

Pra fazer Sh'bam você não precisa ser coordenada tão menos bailarina do Faustão. Tem que gostar de perder calorias se divertindo. A auto-estima melhora, e é muito gostoso. Eu sou fã. No mínimo 2 vezes na semana eu faço na Curves Centro.

Pra você sentir uma vontade louca de se remexer por aí, vou colocar dois vídeos pra você! Não deixe de ver!

Essa é uma pitadinha das aulas que fazemos, mas ensinadas pelos professores internacionais :D



E esse é um vídeo que saiu no Hoje em Dia, não é da Curves que eu faço, mas assim  você pode ter uma ideia de como é animador, de verdade!



Cada pessoa tem um tipo de atividade física que gosta mais, pode ser musculação, dança, bicicleta, correr, andar de skate, patins, jogar volei, basquete, futebol. Não sei qual o que você mais gosta, o que não pode é ficar sem fazer nada. Tem que se mexer, o corpo pede e depois te agradece, você vai ver.

Aquela preguiça, ou o tempo que parecia que você não tinha pra nada, rende demais! Porque a motivação é muito maior. Mas tem que começar, e esse passo só você pode dar. Mas uma coisa eu te digo, não adianta você fazer a inscrição na academia se você não gosta de musculação, e nem das aulas que tem lá. Você vai ir um mês e pronto. Escolha algo que você gosta de verdade, e eu sei que tem!

Bora Sh'banzar? Hoje tem!

2 comentários :

  1. "OH NOOOOOOOOOOO".... Eu também amei essa história de Sh'Bam... estou sentida de não poder ir hoje =(

    ResponderExcluir

Postagens populares