Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desistir Jamais !!!


Olá Meninas

Hoje quero falar um pouco de como driblar aquela fome entre as refeições, porque “vamo combiná” não é fácil queridas, quem está fazendo a reeducação alimentar vai me entender . . .  rsrsrs, você se alimenta até se satisfaz mas a fome vem muito rápido e muito antes da próxima refeição e aí fazer o que ?

Bom, vou relatar algumas coisinhas que faço para disfarçar a fome até chegar a hora das principais refeições:


  •    Sempre ter frutas limpinhas e cortadinhas, na geladeira para lanchar. 
  •   Escovar os dentes imediatamente após as refeições, manter a boca limpinha e fresquinha evita as “beliscadinhas”
  •    1 colher pequena de CHIA quando bater aquela fominha resolve muito.
  •   Muita água durante o dia pelo menos 2 litros. (mantenha uma garrafa pequena sempre próximo de você).
  •    Mascar chicletes de preferencia sem açúcar (pra mim funciona)

Espero ter ajudado com as dicas, quem começou permaneçam firmes, não é fácil, mas vale muito a pena, e quem ainda não começou comece hoje.

Ahhhhhh  . . . . . preciso contar pra vocês que já estou com 67 Kg, e o mais legal que parece que fiz compras de roupas novas, mas na verdade estou entrando nas minhas roupas que estavam lá estacionados no guarda roupa.



Outra coisa que preciso contar, é que viajei no feriado ÊeEeÊeÊeÊe . . . . Retiro de Casais, tudo foi maravilhoso e a comida era muito boa, saí da linha mas o importante é voltar pra linha e não desistir, ainda mais que quando vi as fotos fiquei muito feliz com a minha imagem, rsrsrs tenho muito a melhorar, mas já estou no caminho, as vezes deslizamos mesmo não se apavorem, mas também não se acomodem, sempre dá pra voltar e de algum jeitinho compensar o erro.  

Meu querido, lindo e amado esposo aderiu a R.A. comigo agora está bem mais fácil de cozinhar, ele também já eliminou 3 kg rapidamente, sim os primeiros quilinhos são os mais fáceis,  isso me animou muito.



Essa semana eu começo a fazer aulas de jump aqui em casa mesmo, vamos ver se serei disciplinada nos meus horários, também vou começar a dançar, daqui até o natal muitos ensaios de coreografias, amo dançar, no próximo post falo mais sobre isso.


Deus abençoe muito vocês, não se esqueçam de se alimentar espiritualmente é muito bom estar de bem com o seu corpo, mas é melhor ainda estar de bem com o criador e feliz com JESUS.

Deus abençoe a todos !!  

Beijos Pri

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares