Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Medidas May Março/2013



Eu demorei, mas eu voltei com as minhas medidas. Eu havia tirado no fim do ano, mas como não teve alteração eu acabei não publicando. Sorry!

Eu fiquei beeem feliz com o resultado das medidas deste mês. Não emagreci muito, mas como estava com o peso estacionado por alguns meses eu estava ficando um pouco desmotivada. Mas enfim, perdi 1,400 com base na última pesagem. Eeeeee \o/ .

Agora é força e foco!


Olhando esta foto eu tava pensando, que quando eu estava mais gordinha usava só legging, não tinha calça jeans que me deixasse confortável. Agora, uso a legging pra ir pra academia e só.

Vocês vão ver que pra minha altura ainda estou no nível de IMC de sobrepeso (25) e também com a circunferência abdominal maior do que o esperado o correto deveria ser 80cm. 

Esta gordura abdominal é fogo hein minha gente.

Mas agora é seguir.

Beijos lindas, força e até a próxima ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares