Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Novas Atividades




Olá quem nos acompanha sabe que eu estava à procura de aulas de dança para fazer, ao invés de academia, minha procura foi longa e eu não me desesperei encontrei muitas, mas nenhuma satisfazia o que eu queria e quando eu quero uma coisa eu quero exatamente como eu planejei mesmo que isso leve tempo, e eu sei esperar então fui fazendo minhas pesquisas descartando lugares recebendo indicações e em uma dessas indicações uma amiga acertou em cheio me deu o telefone de um lugar perfeito e eu liguei, esse sim atendeu todas as minhas expectativas quanto a dança, bom minhas exigências eram :

  • QUE AS AULAS FOSSEM DE BALLET PRINCIPALMENTE, ENTRE OUTROS RITMOS.
  •  PREÇO BOM.
  •  LUGAR PRÓXIMO.
  •  HORÁRIO BOM.
  •  QUERIA QUE FOSSE AO SÁBADO NÃO TÃO CEDO, NEM A TARDE.
  •  QUERIA QUE FOSSE UM LUGAR CRISTÃO.
  •   QUE A TURMA FOSSE ADULTA E NÃO CRIANÇAS E ADOLESCENTES.  



E como pedi isso tudo pra Deus, ele me deu simples assim pra Ele, e um milagre pra mim, pois as aulas são aos sábados das 13:00 h as 14:00 h, um valor que eu posso pagar, na Igreja Bastista Shalon do Xaxim (foto), a professora é uma bailarina cristã cheia do Espirito Santo, a turma tem algumas moças e umas jovens senhoras. Ahhhhhhhh (é um grito) to mega feliz começo as aulas no sábado dia 06/04/2013.


Precisava compartilhar isso com vocês e dizer que agora sim consegui inserir exercícios regulares em minha vida, caminho 2 a 3 vezes na semana em média 2km, e no sábado iniciarei com as aulas de dança.


Foto Adicionada em Outubro/2013

Foto Adicionada em Outubro/2013








Já agendei para ir à rua da Cidadania me matricular na aulas de ginastica que a Prefeitura de Curitiba oferece gratuitamente, já fiz antes essas aulas são ótimas mas nunca combinei com  reeducação alimentar, assim que conseguir vaga nas aulas de ginastica vou parar de caminhar e assim ficarei com 3 dias na semana de exercícios.

São meus planos, mas como sempre estão nas mãos de Deus, ele tem o melhor pra nós !!!!


Fiquem firmes e comentem aqui ou lá no face né vamos conversar minha gente rsrsrsrs

Beijos Pri   =) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares