Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

E eu me assustei


E num belo dia eu e o Herbert fomos comer um lanche no Subway, (eu aprendi a gostar dos sanduíches deles). Eu pedi um suco de uva DelValle e ele uma Coca-Cola pra acompanhar. As duas em latinhas. Quando olhei a quantidade de calorias do suco, superava a da Coca-Cola.

Uma lata de Coca-Cola tem 127 Kcal
E na lata de DelValle tem 195 Kcal

Fiquei pra morrer. Olha na foto quanto de açúcar vai numa caixinha de açúcar.


Conversando com a nutricionista ontem ela me deu uma sugestão de bebida pra quando for nessas lanchonetes. H2O ou então uma água com gás e um limãozinho.

Com certeza vou tentar.

Fica a dica pra você. Nem tudo que parece saudável é de verdade.

Como esse povo engana a gente não?

Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares