Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MEU QUERIDINHO DAS ULTIMAS SEMANAS . . .


Olá,

Hoje vim aqui contar pra vocês que eu estou viciada em uma frutinha que nunca curti muito, mesmo no meu processo de emagrecimento eu recusei usar, é o meu favorito dessas últimas semanas o LIMÃO, hummmmmm me dá água na boca só de escrever rsrsrs . . . . eu tenho usado o Tahiti que é esse aqui :
Mas existem vários tipos:  limão-galego, limão-cravo e limão siciliano entre outros.

Eu comecei a consumir quando vi um vídeo de um drink sem álcool, com frutas e limão, e eu fiz aqui em casa, e acabei ficando fã do limão o link do vídeo é esse 


Depois comecei a usar o limão em algumas saladas, substitui pelo vinagre fica muito bom e coloco também em qualquer suco, ultimamente tenho feito muito suco natural, fica ótimo.  

Comprei quatro limões pra semana inteira, pra não exagerar porque tudo em excesso faz mal, então eu corto em quatro e guardo em potinhos com tampa na geladeira.

O limão evita doenças e é rico em vitamina C, é uma fonte de potássio, magnésio, cálcio e fósforo, vitamina B6, cobre, riboflavina, ácido pantotênico, vitamina A, ácido fólico e uma variedade de fitoquímicos.

Sobre o limão e o emagrecimento: li em alguns artigos sobre tomar limão com água gelada pela manhã em jejum por alguns dias para desintoxicação do organismo, vou deixar dois links com maiores informações sobre esse assunto  Limão emagrece???  e Dieta do limão leiam com carinho, mas eu NÃO recomendo a ninguém, pois eu nunca fiz não sei os efeitos, mas acredito que apenas você incluindo em sua alimentação diária você consegue extrair o melhor da fruta para seu corpo, mas vá com muita calma pois  como eu já disse tudo em excessos faz mal ;)

CUIDADO : quando manusear o limão lave muito bem as mãos, antes de se expor ao sol. Caso contrário irão se formar manchas escuras na pele, dica para tomar use canudinho =D

Beijos Pri 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares