Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Indicação - Spray Secante de Esmalte



Olá meninas . . .

Hoje vim trazer uma dica pra vocês, um produto maravilhoso que eu amei, e o melhor eu não comprei eu ganhei da minha sogra êêêê o/ e comecei a usar há exatamente 5 meses, e digo pra vocês não fico mais sem ele, é o SECANTE DE ESMALTE CHARMING em spray da Cless Cosméticos, esse aqui :


Tem de 400 ml e de 250 ml


Porque eu gostei :

1 - Ele faz o que promete de verdade seca as unhas em segundos.
2 - É de fácil aplicação.
3 - Tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO é sério eu adoro o cheiro muito bom mesmo sem exageros
4 - Dura muito tempo já uso a 5 meses e ainda tem bastante.
5 - Não contem CFC - Inofensivo para camada de ozônio está escrito na embalagem :P

Pontos negativos :

1 - É bem oleoso então quando aplicamos além de fixar nas unhas fixa também nos dedos, mas logo sai não é nada demais.
2 - Quanto ao brilho que ele promete não dura muito tempo, prefiro os esmaltes extra- brilho (esse é uma assunto para outro post se vocês quiserem )

É isso minha gente é só uma indicação, não ganho nada pra falar do produto, o valor deve variar de 10,00 á 13,00.

Esse produto eu AMEI e vocês já usaram ??? Comentem  aqui ou no face  Admirável Beleza

Beijos Pri =)









 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares