Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Just Dance


Ó que eu tô de férias! E dei férias pra academia também, afinal ela é lá do ladinho do meu serviço e bem longe daqui da minha humilde residência.

A preocupação veio quase que como um supetão. Como gastar calorias? Porque indo até 4 vezes pra Curves com certeza absoluta gasto bastante.

Eu gosto de andar, mas não aqui no meu bairro. Então ontem eu acordei animada e me lembrei dos vídeos do youtube do Just Dance.

Mas o que é Just Dance?
Just Dance é um jogo eletrônico de música desenvolvido pela AiLive e publicado pela Ubisoft Paris para o Wii.
_____

E como eu não tenho Wii e tenho youtube fiz uma playlist com algumas músicas e bora dançar.

A minha música favorita é Call me maybe, vê aí!



Se quiser dar um pulo na minha playlist, eu fiz ontem e dancei 30 minutos sem parar. Isto porque eu já tenho um condicionamento físico razoável, quem não tem pode dançar umas 3 músicas, beber uma água e continuar.


Eu dei uma pesquisada na internet e segundo esta matéria aqui. Uma personal fez o teste e jogando meia hora de Just Dance pode-se perder até 500 calorias. Isso é excelente, é como o Sh'bam.

Te aconselho a por uma legging, uma blusinha, colocar seu tênis e ir suar a camisa. Você não vai se arrepender.

Até mais meninas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares