Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ingredientes saudáveis


Meninas, demorei mais voltei! Foram dias maravilhosos de descanso... ainda está sendo porque volto ao trabalho só na quinta, mas já queria ter voltado ontem pra colocar esta linda reflexão que recebi por e-mail do Nosso Andar Diário. Eu já coloquei lá no facebook uma vez esta dica. Você pode entrar no site deles e pedir por este formulário que mandem o devocional todos os dias no seu e-mail. Eu amo esta função. Entra lá: http://ministeriosrbc.org/formulario-de-pedido/formulario-de-pedido-email/ e faça seu cadastro gratuito.
Mas falando de nosso tempo com Deus, acho que a ideia deste devocional de hoje, é bem o que nos move né Pri. A ideia de claro, sermos bonitas por fora, com nossas produções, mas também sermos lindas por dentro. Melhorando diariamente como pessoa. Leiam e se inspirem.




Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. —Provérbios 4:23


Minha esposa Martie é uma consumidora cuidadosa quando se trata de comprar alimentos saudáveis e nutritivos. Não importa quão atraente seja a embalagem, ela confere a lista de ingredientes no verso da caixa. Algumas palavras difíceis de pronunciar geralmente tentam esconder a presença de conservantes que não são adequados à boa nutrição. Ela sempre devolve esses itens à prateleira e continua a buscar as etiquetas de produtos naturais que contribuem para a boa saúde.

Acredito que os hábitos de compras dela são muito parecidos com o que Deus está procurando em nossas vidas: é o que está no interior que conta, independentemente de quão atraente o exterior possa ser. Não é à toa que os sábios provérbios no advertem a vigiar o que se passa em nossos corações, “…porque dele procedem as fontes da vida (Provérbios 4:23). Vestir-se com roupas da moda e esforçar-se em manter boa aparência são coisas de pouca importância se o nosso coração abriga ganância, ódio, mau humor, autopiedade e outros conteúdos contraproducentes.

Então pergunte-se: quando os outros observam a embalagem da minha vida, eles enxergam um coração cheio de ingredientes saudáveis e que honram a Cristo? Ao nos vestirmos com graça, bondade, paciência e compaixão, refletiremos a natureza maravilhosa de Cristo.

—JMS
Os conteúdos em seu coração são mais importantes do que a embalagem exterior.

Fonte: Nosso Andar Diário

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares