Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Protetor Térmico, você usa ??



Olá,

Hoje vou indicar um protetor térmico muito bom que estou usando, ele é da cless cosméticos, a mesma marca do secante de esmalte que eu indiquei pra vocês se quiser conferir clique aqui no link => Spray Secante de Esmalte

Bom eu já havia comprado outros protetores térmicos mas nunca me adaptei bem, eu costumo lavar o cabelo e deixar secar naturalmente para então fazer a chapinha, e esse protetor é muito bom porque o jato é seco então não deixa o cabelo melecado, e se eu precisar usar no cabelo molhado também serve eu achei isso ótimo.



O Cheiro é maravilhosamente gostoso . . . . não deixa o cabelo com frizz . . . . deixa uma aparência linda, leve e com muito brilho, o valor dele fica entre 15 e 20 reais.  

O uso do protetor térmico é muito importante, escolha o seu só não pode ficar sem !!

Espero que gostem e comentem 

Beijos Pri =) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares