Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Batom Matte



Oi, vocês lembram que esses dia postei uma foto no Face com as cores de batom da coleção matte da Koloss Cosméticos aqui está o  Link para o Facebook.

Abaixo alguma das cores da coleção: 



Alguns não ficaram matte, nem depois de secar (vejam na foto abaixo tem alguns com brilho) os que eu achei mais lindos foram o vermelho e o pink.



Primeiro encontrei ele por 13,00 e depois por 11,00 em duas lojas próximos a minha casa acabei comprando o pink mesmo, já estou usando a um tempinho estou gostando bastante ele não acumula na boca é só não exagerar na dose rsrs, por ser matte ele tem uma consistência bem firme e demora a sair da boca, estou amando.

Esse é o meu mesmo, cor linda !!



Vou ficar devendo uma foto dele na boca, é que geralmente eu escrevo a noite e tenho que tirar as fotos durante o dia mas eu esqueço, sorry :/ 


Beijos Pri =)






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares