Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Batom Ultra Sexy Avon FPS 15



Ai que badalooooo!

Gente eu tenho que me cuidar, porque vem o livrinho da Avon eu tenho vontade de comprar tudo. E a alegria quando chega o produto? É uma emoção né? hahaha Eu amo isso!

Enfim minha última aquisição foi o Batom Ultra Sexy e é essa cor aí. Um rosão M-A-R-A! Que tudo!

Eu amei tanto que não tiro mais ele. Olha só!


O único probleminha dele é a fixação, tem que passar várias vezes pra manter a cor. Mas eu não ligo não. E também ele sai por tudo. Beijou o maridão? Fica marquinha. Tirou uma blusa meio desatenta, também mancha a blusa. Tem que cuidar.

Mas ele é super hidratante e a cor é linda mesmo. Eu amei!

No catálogo de Natal tá por R$ 13,99. Coooorre!

Espero que também gostem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares