Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vestido de paetê


Oi gente!

Bom, já faz tempo que eu ando numa vibe meio paetê... Porque eu vi um vestido longo que eu amei, e nesta onda de casamentos pras bandas de cá, eu fiquei bem afim de um vestidinho brilhoso.

Esse é o vestido inspiração, ma-ra né?

Fui na C&A e eles tão com um vestidinho mais fofo que o outro, e estes de paetê são o foco pras festas de final do ano. É pra arrasar!Tá cheio deles, e de todas as formas e cores. Dá uma olhada!




A família (Her e mãe) amou o dourado! Mas particularmente pro meu corpo achei que esse elástiquinho na cintura deu muito volume e não me agradou. Uma coisa que eu não gostei de nenhum dos três foi o forro. Um tecido bem chinfrin e sintético. Acho que não precisava não, dava pra ter colocado um forro melhor.

Como eu nunca tinha experimentado algo do gênero, achei que os paetês fazem um barulho leve, quando se mexe, é engraçado. E dá umas pinicadas em baixo do braço, afinal são peças soltas e incomoda. 

Mas no mais, vamos combinar que dá uma valorizada no visual e não está tão caro, pois cheguei a ver o tecido de paetê pra vender e ele é em torno de R$ 40,00 o metro. 

Mas na Renner os mesmo estilos de vestido estão saindo a R$ 129. Não cheguei a experimentar, mas o da C&A certeza valem mais a pena.

Não comprei nenhum hehehe o maridão achou estilo baladeira, o que não seria o caso.

Mas eu amei e até compraria, quem sabe em breve...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares