Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Salpicão de Frango


Quem não ama um salpicão?  Eu amo demais e pra ser sincera eu não sei bem porque não faço mais vezes durante o ano, mas se bem que eu acho que é isso mesmo é que faz ele ter todo o seu brilho. A exclusividade dele nas festividades de final de ano.

Estou passando pra deixar a receitinha. É mais fácil do que imagina e muito delicioso!

O meu caderninho tá sujinho até, e a receita original é com frango defumado eu faço com peito normal mesmo.

Lista de Ingredientes

Eu pego o peito congelado mesmo, e coloco aqueles temperinhos prontos pra aves na panela de pressão e deixo ele 40 minutos depois de chiar. Fica bem cozido, já soltando do osso, como eu não sou fã de mexer "no bicho cru" faço isso.



Eu coloco na água com limão para não escurecer e depois tiro o suquinho pra misturar as maçãs no restante da receita.

Modo de Preparo

Mistura tudo na ordem. E ah! Eu desfio o frango com a batedeira, é ótEmo!



 E tã-rã -> Mistura tudo com uma colher e fica assim ó. MA-RA. Se quiser dá pra colocar batata palha por cima.


Espero que gostem meninas! E façam pro Natal. Mas não comam muito tá? hahaha Se conseguir! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares