Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Body Combat - Update Dieta dos Pontos


Oi meninas, passando pra dar um update nas medidas. O ano começou e eu ainda não tinha ido na academia pra fazer isso. Enfim ontem eu fui. E como vocês sabem eu estou fazendo a dieta dos pontos. E acreditem, tem dado muito resultado. Perdi mais um quilo. Uhu! Em 22 dias contando minhas calorias lá se foram 2kg. Não tenho palavras pra explicar a alegria deste resultado. Mesmo!!! Atingi quase todas as minhas metas da Curves. Falta reduzir o percentual de gordura e o peso. Tenho que me manter firme e disciplinada. Tenho certeza que tudo isso vai valer a pena.


Nem contei pra vocês que eu fui em outra nutricionista. Ainda não peguei o cardápio nada. Fui lá, batemos um super papo sobre a minha intolerância a lactose. Foi muito bom pra mim. Quando pegar o cardápio e tiver mais orientações eu falo para vocês!

E gente, ontem eu fiz minha primeira aula de Body Combat. Eu simplesmente amei. Uma aula muito forte, que exige muita coordenação. A Body System afirma que se pode perder 545 kcal por aula.
BODYCOMBAT™ é um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura e cheia de energia, onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante, queimando muitas calorias. É uma aula democrática, com opções para quem está começando ou quem já é expert no assunto, que conquistou e continua conquistando milhões de praticantes em todo o mundo.


Eu me sentindo o Rocky Balboa :D
Meninas, outra coisinha é que estou fazendo dois anos de Curves no dia 9/2. Como o tempo passou né? Desde que entrei até hoje foram cerca de 6kg perdidos (pouco né?). Mas uma vida que mudou radicalmente. A May de quase 29 anos, é mais leve, mais segura de sim, mais feliz e o principal, muito mais saudável!!!

Neste segundo ano de academia quase pensei em desistir, de procurar uma academia de método convencional. Não por mim, mas por ouvir pessoas dizendo que é fraca. Olha, mas eu penso sempre em quem me tornei depois de conhecer a Curves e da saúde que tenho hoje. Não troco isso por nada e indico pra todas. Pode confiar que dá resultado sim. Desde que entrei perdi 6,5 cm de cintura, 4,5 cm de abdomem, 7 cm de quadril... ah gente, dá resultado mesmo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares