Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval em casa - 4 dicas para os 4 dias


Vai ficar em casa nesses 4 dias. Eu também ;) . Então aí vai ----> 4 dicas para os 4 dias de carnaval!

Como vocês sabem eu amoOOO encher meus tempos livres hahaha

1) Organize algo que quer organizar faz tempo



Eu amo o Blog Organize sem Frescuras tem muitas dicas maravilhosas de organização. Seja arrumar a cozinha, guarda-roupa. Escolha o lado mais obscuro sa sua casa e parta pra organização hehehe

2) Teste uma receita nova



Eu amo o vídeo desses dois. Se não conhece o canal passa lá e escolha uma receita para se especializar neste feriadão. Link Cozinha pra 2

3) Vá passear nos parques



Eu amo passear em parque, seja pra ir com meus slackline ou ficar sentadinha descansando. Pra quem tem criança então, dá pra fazer brincadeiras beeeem legais. Pra quem não conhece o Parque da Lago Azul, no Umbará, lá dá até pra fazer um churrasquinho, tem lugar pra rede. Uma delícia!

4) Coloque em dia sua série preferida ou assista aquele filme que faz tempo que você quer assistir!



Eu não posso esconder de ninguém meu ponto fraco. Eu simplesmente amo passar meu tempo assistindo TV, coisa boa tá? Sou viciada em séries, filmes e tudo mais. Pensando nisso meu super marido assinou Netflix pra mim. Você pode assinar um mês grátis acho que ainda tem isso, né? e é só fazer o balde de pipoca e escolher uns filminhos e séries pra ver a hora que quiser. O filme UM DIA já está disponível, para nossa alegria!!! (Um dos meus filmes preferidos). Ah! Eu não ligo nenhum pouco de ver repetidas vezes os filmes que eu amo, e o maridão também - sabe se lá quantas vezes ele já viu Transformes hehe.

Gente são 4 dicas pra você que vai ficar em casa. Eu farei todas elas.

Bom feriado e aproveitem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares