Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Competição Curves


Acho que eu estou entre a mulher 4 e 5 (da esq p/ dir) bora chegar no objetivo

Oiii, eu passei pra vocês meu update e acabei esquecendo de contar que eu tirei minhas medidas com um belo propósito.

Lá na academia foi feito um cofrinho pra cada uma colocar em reais o quanto quer perder neste mês de fevereiro. Por exemplo, eu quero perder 2kg, então coloquei R$ 2.

Aí quem bater a sua própria meta estabelecida ganha o dinheiro total do cofre. Podendo ser dividido entre todas as que conseguirem.

Tô animada meninas, mesmo que eu enfiei o pé na jaca duplo este final de semana, comendo total errado. Mas tô começando firme essa semana.

Uma dica também pra fazer na sua família (se todos forem gordinhos, e pode fazer meta anual, tipo 10kg, porque não?) nesse caso a recompensa total é maio né?, ou então fazer com colegas de serviço. Ah eu amei, dá mais ânimo pra chegar na meta hehehe

Vamos firme! Projeto -5kg.

Beijinhos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares