Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

1 ano de Reeducação Alimentar



Olá, MENINAS E MENINOS

Sim temos visto vários MENINOS de olho no blog e inclusive compartilhando suas experiencias conosco, sejam muito bem vindos.

Bom este post é para comemorar 1 ANO do inicio da minha Reeducação Alimentar, foi em 01/10/2012 que eu dei o meu START vou deixar o link do meu primeiro post no blog contando porque resolvi começar a R.A.  O primeiro passo pode ser hoje .

Os primeiros meses são os mais FÁCEIS, isso mesmo fáceis, em primeiro lugar porque você está determinado, e em segundo lugar porque você vê e sente  melhoras significativas, principalmente o peso, mas também você começa a dormir melhor, a sentar melhor, a se vestir com mais facilidade e tudo isso só nos dá mais animo e força para continuar.

Nesse outro link de  Por onde começar eu conto qual foi a  melhor forma que eu encontrei, para emagrecer, eu escolhi contar as calorias com uma tabelinha que eu mesmo crie no Excel, porque eu odeio fazer contas então só jogava na tabelinha os valores e pronto.

E o mais difícil estaria por vir  . . . . a parte de manter a R.A. mesmo quando você perde apenas 300 ou 400 gramas no mês . . . . no meu caso eu não comecei exercícios físicos quando iniciei a R.A. e então nesse ponto onde estava emagrecendo apenas algumas gramas por mês comecei a caminhar e aí sim dei uma força para perder peso e segui perdendo durante, mais um tempo, MAS o corpo acostuma-se, isso é fato, então procurei novas atividades e comecei a fazer aulas de de Ballet Clássico, acreditem é muito puxado, mesmo sendo uma vez por semana mas eu repetia os exercícios em casa mais vezes durante a semana, foi ótimo além de  que eu AMO DANÇAR Link sobre o Ballet

E então estou aqui com 62 kg as vezes 63 ou 64 depende da semana, sei que meu peso ideal gira em torno de 50 a 60 kg, mas o marido disse que já está bom então, ok rsrsrs !!!



Vou deixar o ultimo link sobre meu  ANTES E DEPOIS.

Foi muito bom relembrar isso com vocês espero que gostem, qualquer dúvida podem me perguntar aqui ou na nossa pagina no face  Admirável Beleza

Beijos Pri =)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares