Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novos Exercícios Físicos



Olá meninas, tudo certo por aí ???

Bom como já relatei aqui  eu comecei a reeducação alimentar em 01/10/2012 mas só inseri atividades físicas em maio/2013 comecei a fazer caminhadas e aulas de Ballet Clássico, mas devido aos compromissos de fim de ano tive que cancelar o Ballet só retorno em março/2014 diante disso tive que dar meus pulos e resolvi procurar um lugar para fazer ginástica.

Com não gosto de academias comuns e não sou disciplinada para fazer exercícios sozinha nas academias ao ar livre, então eu escolhi as aulas de aero-local oferecida pela Prefeitura de Curitiba Gratuitamente, aqui do lado da minha casa.

Para conseguir não foi difícil, fui no dia certo cedinho e entrei em uma turma já existente, a turma tem umas 15 pessoas, todas jovens senhoras como eu rs . . .

São 3 vezes por semana, a aula dura uma hora fazemos aeróbica e vários exercícios localizados, a sala é super bem equipada tem vários espelhos, tem pesinhos de mão, caneleiras, step, bolas de pilates, colchonetes e etc . . .      

O local onde fiz a inscrição é a SMEL - Secretaria Municipal de  Esporte e Lazer da rua da cidadania do Carmo e é nesse mesmo local onde faço as aulas. Além das aulas temos outros encontro como caminhadas, corridas, pedaladas e o famoso aulão" como eles chamam quando reúnem todas as turmas e fazem uma aula em um local maior.

Estou amando apesar de ser bem puxado, existem outras modalidades como: alongamento, ginastica intermediária ou o grupo da terceira idade e em todos os horários.  

Então é isso espero que gostem da dica, se informem tem muitas unidades assim, por todos os bairros. 

E ainda há algumas semanas postei aqui no Blog sobre como ter consultas com uma nutricionista grátis aqui nesse link vocês podem ter mais informações Vida Saudável a Disposição de Todos.

Não tem desculpa né . . . . . bora lá ?? 


Beijos Pri  =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares