Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Roupinhas da semana


Eu tô numa saga danada, procurando um maiô para os próximos retiros da igreja. Eu tenho alguns mas todos estão ultrapassados e é da minha fase mais novinha, então são com estampas e detalhes que eu não gosto muito. 

Aproveitei a ida na C&A (para ver maiôs) e aproveitei para dar uma olhada nas novidades. É desde sempre que eu gosto de ver roupas adolescentes, mas como uma senhora que sou, com seus 28 anos, tenho procurado achar roupas mais "mulher". Se é que vocês entendem meu dilema. Não é fácil, mas crescer é necessário.

Eu tenho é receio de ser aquelas senhoras de 40 anos se sentindo a adolescente. Bom confere aí, experimentei 2 vestidos e um macaquinho.


Vestidinho romântico

Vestidinho amarelo, topo com renda e a saia de viscolycra. Eu amei!

Vestidinho laranja

Esse vestidinho laranja é de algodão, pro meu gosto curto demais. Mas vestiu super bem!

Macaquinho azul marinho

Esse macaquinho eu me apaixonei, faz muito tempo que eu queria um que não fosse tão curto, e este achei que caiu super bem. Esse eu acabei levando hehehe.
Essa ideia de ir ao shopping provar roupas para o blog pode me dar um prejuízo federal. No fim das contas não gostei dos maiôs. E fiquei com o macaquinho mesmo.

Me diz o que acham de posts assim. Continuo trazendo coisas assim pra vocês!

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares