Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lápis para esfumar - Avon





Olá hoje vim mostra para vocês um produto que eu comprei, testei e NÃO GOSTEI :(  é esse lápis para esfumar olhos da Avon na cor marrom intenso.



Bom no começo achei o máximo, passei nos olhos e esfumei com esse pincel que é tipo uma borrachinha que ajuda muito na hora de espalhar, até aí tudo bem eu gostei, mas a cor é um marrom puxando para o vermelho/bordô o que na minha pele não ficou bom, mas isso é muito pessoal né !? 

E então quando precisei apontar ele começou a despedaçar muito, tanto a madeira quanto a ponta, e quebra muito fácil, então na primeira vez que apontei ele diminuiu pela metade :/     
     
O valor foi 13,99 mas não valeu o investimento, pode ser que tenha sido um lote com esse problema, não sei, se vocês tem me contem por favor como é o de vocês ???? 

Tenho e  gosto dos produtos da Avon, inclusive tenho uma comprinha para chegar logo logo . . . . mas esse lápis especificamente me decepcionou.

Acho que esse tipo de post pode ser útil para nós mulheres conversarmos sobre produtos, espero que comentem aqui ou no Facebook Admirável Beleza

Beijos Pri   =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares