Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lápis Universal para Sobrancelhas




Muitas meninas me perguntam sobre minha sobrancelha, e até se admiram quando eu falo que eu preciso preencher, apesar de ser grossa e ter bastante pelinhos eu tenho umas falhas, e eu usei vários métodos para tentar preencher como : 

1 -  Sombra marrom (não dura muito tempo e borra)
2  - Lápis 6B ( ficava muito bom mas descobri que estava causando queda na sobrancelha da mulherada por aí, então parei de usar, na duvida é melhor não arriscar não é ? E de fato ele não foi feito para ser passado na pele então achei mesmo que faz sentido, dizem que tem chumbo na composição e pode até causar câncer)
3 - Lápis delineador marrom (ficava muito forte e marcado)

Bom dentre vários testes, e o que eu mais gostei  e que ficou mais natural foi o Lápis universal que é próprio para isso, não sei porque demorei tanto para comprar rs, não conhecia muitas indicações e como era pra só para testar escolhi este da impala que paguei apenas R$ 7,00 achei o preço ótimo porque funcionou muito bem para meu tom de pele preenche suavemente e deixa um sombreado bem natural, adorei e vem com uma escovinha também que é super prática. 


Resultado  do Antes e Depois de fazer a sobrancelha
e o preenchimento com esse lápis. 

1º Foto sem fazer | 2º Foto feita no salão | 3º Preenchida c/ lápis

E aí qual é o método que vocês usam para preencher a sobrancelha ????  Compartilhe conosco aqui ou na nossa pagina no Facebook  Admirável beleza


Beijos Pri =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares