Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Medidas Novembro/2013





Nossa fui mexer ali nos posts antigos e desde maio eu não falo mais em medidas. É porque eu desanimei mesmo, eu tinha chegado a 66kg e acabei engordando e ali no 68kg eu fui e fiquei.

Tentei de tudo, nutricionista e tudo mais. Mas como eu já disse há um tempo atrás eu estou feliz em como estou agora. Não que eu não ficaria mais feliz se conseguisse perder mais. Mas enfim... Essa sou eu, a mulher feliz que cabe numa calça 40.

Acho que nem contei pra vocês que estive no cardiologista nas férias, pra fazer um check up do meu sanguinho, e pressão. Já fiz o teste da esteira e os exames de sangue, e estou aguardando o retorno que será na primeira semana de dezembro.

Pra quem não sabe eu tenho pressão alta, no que eu quero afirmar que eu tinha, porque eu creio que estou bem melhor desde que mudei meus hábitos. Desde a alimentação até as atividades físicas. Me descobri hipertensa há mais ou menos 10 anos e desde então tomo remédio contínuo pra controle.

Minha visita ao cardiologista foi um pouco traumática. Porque ele disse que eu TENHO que emagrecer mais. Passou mesmo a meta dos 61kg e mandou eu sair da Curves. Ele disse que pra minha idade eu tenho que forçar mais.

Curves em Baln. Camboriú
Sério, cheguei a chorar, porque eu amo a Curves e eu vejo muito resultado ali com tudo o que eu faço. E eu me adaptei também, tô indo rumo ao segundo ano de academia. E pensar no esforço que terei que fazer para chegar aos 61kg. Se já tá difícil manter os 68kg. Ai Senhor!

Desanimei, e já me animei.

Vou contar o porque. Hehehe

Meu médico faz academia convencional, corre, ele é atleta mesmo. Eu, até queria ser atleta. De verdade. Mas pra quem conhece minha rotina sabe que ela é muito intensa. Trabalho todos os dias da semana. Faço faculdade 2 vezes na semana, na quarta normalmente o Her vai ao culto. Quinta e sexta são noites livres (mas nem sempre). Sábado e domingo sempre intensos na igreja, com todos os nossos ministérios. Como reservar 1:40 de exercícios diários numa academia convencional. Vou ter que ir que horas? Depois das 20hrs? E tipo em academia convencional tem hora, tipo a hora do spninning é 19hrs, por exemplo e se eu não conseguir chegar as 19hrs no local já era.

Agora a Curves é 30 minutos, chego a hora que eu quero que tá tendo circuito. E pronto deu uns 40 minutos tô livre pra fazer o que quiser da minha noite. Seja estudar, passear, visitar...

Bom por enquanto tamo assim. Tô me enrolando mas quero muito adicional uma caminhada, que seja duas vezes na semana pra agregar perda calórica e perder mais algo. Só que tá punk essa garoinha sério. Curitiba não anda facilitando atividade ao ar livre.

Ah, e no mais tô feliz porque tô mantendo os 68kg há mais ou menos uns 5 meses. O que ao meu ver é bom.

Retornando ao cardiologista eu conto mais pra vocês, de como eu tô por dentro hehehe.

Beijos meninas e não vamos desanimar! Ouve aí a Marcela Taís, eu amo!

Ah, saiu uma matéria da Curves Centro, olhem lá! Aqui


2 comentários :

Postagens populares