Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

4 casamentos = 4 vestidos


Fechando o ano com a sessão de casamentos. Foram 4 dos quais 2 eu fui madrinha. Resolvi colocar pra vocês aqui os modelos ;) Eu amei todos. Hehehe 
Este foi do casamento da Lilia, e minha mãe que fez. 
Este eu comprei num brechó por R$ 88. 
Esse tbm comprei no brechó que eu já tinha falado em outro post. R$ 30
Esse eu ganhei de presente, ficou meio longo demais, mas é porque o salto era bem pequenino.

A melhor notícia, todos são meus e eu não tenho ciúmes não. Se quiserem eu empresto hahaha

As cabeleiras foram feitas pelo Neto dos que eu fui madrinha. Os outros, um deles foi o meu marido que fez (foto 3) e o último eu mesma fiz semi-preso.

O penteado que o Her fez foi esse!

Fácil né?


Beijos meninas!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares