Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Update dieta dos pontos + Cabelo novo


Meninas, na maior animação do Sim! Eu consigo. Tô passando dar um update do meu peso. Comecei a dieta dos pontos dia 16/01 ou seja hoje completando 13 dias. E já perdi um quilo \o/.

67kg - Hoje de manhã
A imagem não é das melhores, mas pode confiar. Menos 1kg. O que na realidade seria o mais adequado mesmo, perder cerca de 500g por semana. Não é impossível.

Vendo o resultado eu me perguntei do porque eu não ter perdido peso enquanto estava fazendo acompanhamento com a nutricionista. Eu terminei de ler o livro do Dr. Alfredo Halpern, Dieta dos Pontos. Muito bom e indico, leitura simples e agradável, e bem explicativa. E lá ele diz que a perda de peso é um cálculo simples, temos que ingerir menos do que gastamos. No meu caso, eu gasto diariamente 2019 calorias, segundo o cálculo do livro, para sobreviver + atividades físicas regulares de 30 minutos. E então para eu emagrecer eu preciso ingerir menos que isto certo? Então, eu tenho ingerido cerca de 1400 kcal. Ou seja cerca de 800 kcal a menos do que eu gasto. É muito cálculo né? Mas se for pensar... é simples. Sei que reduzindo estas 800 kcal eu emagreci. 

O lance da nutricionista é que ela me ensinou a comer melhor, muito melhor! Afinal os resultados vieram com o exame de sangue, no entanto eu estava ingerindo muitas kcal e por isso não estava perdendo. Então estou juntando as duas coisas, comendo saudável e contando os pontos. Não tem erro e o resultado me alegrou.

Ontem meu marido falou que é do cabelo que eu cortei, por isso a perda de um quilo. Pode? Depois disse que era brincadeirinha, enfim... falando no meu cabelo novo, eu recebi muitas curtidas e resolvi postar aqui pra vocês verem.


Então, eu ia me dar de presente este corte de cabelo quando eu emagrecesse mais. Eu tenho dessas coisas. Só que não tava mais aguentando aquela imensa cabeleira, tava muito longo mesmo, e com as pontinhas feias e esturricadas. Muita ponta dupla e muita quebra. Cortando assim, lá foi embora tudo de mal que ele tinha e agora tô mais fresquinha e prática com minha cabeleira.

Eu me inspirei nesse cabelo da Sandy que eu amava. E o meu cabeleireiro deixou bem parecido.


Uma foto dele de ladinho.


Espero que tenham gostado meninas :D

Beijinhos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares