Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pensamentos...




Eu amooooo seriado médico e tenho assistido muito o Dr. House, já viu?

Dia desses aí na 5ª temporada apareceu um cara com uma doença fera, ele só conseguia falar a verdade. Ele dizia tudo o que lhe vinha a mente. Dizendo que achava que a filha era burra, e que tinha QI abaixo da média, falando de pessoa com narigão, ou elogiando uma outra mulher na frente da própria esposa.

Eu comecei a ver toda aquela situação e achei horrível e pensei. Cara que bom que não tenho esta doença, e nem as pessoas que me conhecem. Que terrível seria se disséssemos tudo o que nos vem a mente. As nossas invejinhas, nosso olho gordo, nossos desejos, nossa raiva.

Será que passaríamos vergonha na frente dos outros? Será que perderíamos muitos amigos, o marido?

Acredito que sim. Muitos de nós ficaríamos sós!

E agora chega mais aqui nesse cantinho que eu vou te contar um negócio. Existe um Deus que ouve todos os nossos pensamentos, que nos conhece sem nenhuma máscara, sem nenhuma cara de paisagem. Ele conhece nossa essência, nossa ruindade, nosso coração malvado. E acredite, ele mesmo assim nos ama. Ele nos ama mesmo sabendo cada lixo do nosso pensamento. Cada coisa estranha que nos vem a mente. Deus nos ama acima de TUDO.

Sabendo que Deus conhece nosso pensar e tem pensamentos melhores que o nosso ao nosso próprio respeito. porque não se livrar de tudo o que temos, nossa carga emocional estragada e entregar nossos caminhos na mão dele?

Pensem nisso!

Uma música pra semana!!!



Boa semana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares