Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Calça cós alto


Confessa vai que se você é da mesma geração que eu, e não é magérrima, você também tem a bordinha de catupiry saindo por cima da calça né?


Eu definitivamente não gosto nenhum pouco da minha. A gente senta e lá sai ela toda metida por cima da calça, da bermuda, da saia, no vestido. Ela é feia né? Se você gosta dela tudo bem, mas eu não gosto não.

Então, e eu ganhei uma calça que de vista parecia estranha pelo cós ser bem alto. Alto mesmo, já mencionei alto? Então era alto. Mas eu amei! Vejam e me digam o que acharam. 

A Ivete de cós alto

Daniele Winits com blusa soltinha

Gente, como vcs viram eu não tenho cintura :D Culpa da bordinha de catupiry

Com a blusinha por fora da calça, como eu normalmente uso.


Como vocês podem ver ainda estou a procura de um bom lugar pra tirar foto. Eu não tenho uma parede livre na minha humilde residência, então por enquanto tirei nesta mesmo, e em breve dou um jeito hehehe, não ficou aquela belezura de foto, mas tô me adaptando a me fotografar, então logo vocês terão boas fotos!

Beijos meninas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares