Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Indicação site de Decoração



Bom dia !!!  Como vocês estão ???


Eu estou ótima e como todo início de ano estou aberta a mudanças eu AMO mudanças mesmo, chega essa época do ano eu tenho vontade de mudar de casa mesmo mas como não posso, eu fico criando, mudando decoração trocando os moveis de lugar ainda bem que o marido entra na dança rsrsrsrs =)

E para isso gosto muito de me inspirar em fotos e programas para fazer e mudar a decoração da minha humilde residência, e também gosto muito de "viajar" um pouco em decorações, estilo americanas, inglesas, parisiense entre outras é de tirar o folego rsrs quem nunca ? 



Então quero compartilhar com vocês os lugares onde visito, um site que curto bastante e passo horas observando detalhes e vendo as lindas fotos é esse =>  http://www.stylisheve.com/ Link para o site e também curto no Facebook Home Decorating esse é o meu preferido mas também indico: DecorDeLuxMondialMinha CasaEverything Organized e Zap Imóveis.

Os programas que gosto são : Cada coisa em seu lugar, Irmãos a obra, Ao estilo de Candice, Design Divino passam no Discovery Home & Health, e quando posso até o lar doce lar eu assisto.

Adoro ver os antes e depois é minha parte preferida, outra parte que presto muito atenção é a parte da iluminação dos ambientes =)





Confiram lá e se inspirem, é muito legal . . . . . 



Beijos Pri  =)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares