Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto -5kg




Como vocês sabem eu preciso perder mais uns quilinhos. Aí muitos dizem: - Ah não, você tá ótima!

Mas enfim, eu tenho que perder mais um restinho aí. Que não tá fácil não. Bem pelo contrário tá punk. Se eu chegar aos 63kg ficarei feliz da vida. Até vou soltar um foguete hahaha

Já fiz a dieta dos pontos umas 3 vezes. Eu sei que é uma chatice anotar tudo o que come e contar tudo e tudo mais. mas te afirmo com toda a certeza do mundo: FUNCIONA. Tem mais sobre a dieta dos pontos aqui.

Enfim eu posso comer 365 pontos o que equivale a 1314 kcal/dia

A dieta dos pontos nos ajuda com o simples, o objetivo é comer menos do que se gasta. Assim o cálculo matemático é simples e o resultado será certo!

Vamos juntas? Calcula aí quantos pontos tem que comer, imprime a lista dos pontos e partiu -5kg.

Hoje tenho retorno no cardiologista, depois de ter feito o exame do mapa. Vamos ver quais foram os resultados.

Eu com 68kg em breve com 63kg

Beijos meninas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares