Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Indicação Filme


Olá meninas lindas, um ótimo dia pra vocês !!!
    
    Sim estou animadíssima hoje é sexta feira, eu não trabalho fora mas fico feliz pela sexta feira também haha. Então fim de semana chegando hora de pegar aquele cineminha e qual filme assistir ???

    Bom hoje eu indico para vocês o filme FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE ele conquistou o prêmio globo de ouro como melhor filme de animação.
      
É a história das princesas Elza e Anna, que perderam seus pais em um desastre, e devido a um incidente quando crianças, elas crescem afastadas, mas no dia da coroação de Elza como rainha de Arendell, elas se encontram novamente e assim começa aventura congelante.





Eu particularmente ADOREI o filme inteiro, ele é fofo, é divertido, é emocionante, é diferente e nos surpreende a cada cena, eu classificaria como musical pra quem gosta é perfeito, e mesmo quem não gosta de musicais com certeza se encanta, realmente é uma aventura congelante as crianças não piscaram nem pediram para ir ao banheiro rsrsrs

Fica aí a dica de hoje e o trailer para vocês conferirem, vale a pena !! Eu assistiria novamente ainda no cinemas !!


Beijos Pri =)





Se você é gente como a gente deve amar cinema, não é verdade?

Passando aqui pra indicar um filme mara! E se quiser ver é melhor correr porque já tá saindo do cinema. Tem horários só no Muller

Av. Candido de Abreu, 127, Curitiba - PR, Brasil 
12:50‎  ‎15:10‎  ‎17:30‎  ‎19:50‎  ‎22:00‎


É uma ótima pedida pra sexta a noite, pra quem gosta de relaxar e rir muito! Eu e o Her e toda a sala de cinema quase morremos de tanto rir. A história é a seguinte... Um cara chamado David Wozniak doou esperma quando jovem, e aconteceu um probleminha na época e depois de muito tempo ele se descobriu pai biológico de 533 filhos. Sério, só de pensar nessa situaçaõ já é legal.


Olha o trailer:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares