Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Base Mary Kay



Bom dia !!! 

Meninas muitas de vocês já devem ter ouvido falar muito bem da base TIMEWISE da Mary Kay, Certo ???

Então eu criei coragem e resolvi comprar a tão famosa base e meninas realmente é tudo isso que falam e muito mais. Ela é simplesmente MARAVILHOSA, com certeza vale o investimento de cinquenta e quatro reais, como rende bastante com certeza dura muito tempo também.

Essa é a embalagem bem simples com 29 ml  a minha é com acabamento mate para pele mista.  

 

Minha cor é BEIGE 6 ficou no tom exato da minha pele antes de eu ir para praia rs tanto pessoalmente como em fotos, ela é fácil de passar e seca super rápido, eu aplico com os dedos mesmo prefiro assim, tem um cheiro bem suave e gostoso, a cobertura na minha opinião é média, não costumo usar corretivo somente a base mesmo, e as vezes o pó para finalizar.

  
 


Quando testei para descobrir meu tom experimentei no rosto mesmo aqui coloquei na mão somente para fazer um swatch.

Estou apaixonada por essa base dura muito tempo na pele usei em dois casamentos mesmo depois da festa ela estava perfeita.

Maquiagem completa


Espero que tenham gostado, e se você já usa me conte qual é seu tom e o que você acha ???


Beijos Pri =)

  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares